Menu


VITÓRIA 87FM

Homem com mochila de entregador de comida é filmado em roubo de relógio de luxo em Goiânia....

26 NOV 2019
26 de Novembro de 2019
No dia anterior ao assalto, um motociclista com as mesmas características tentou roubar outro relógio, no mesmo setor. Polícia suspeita que o autor dos crimes seja a mesma pessoa.Imagens de câmeras de segurança filmaram um assalto e uma tentativa de roubo em dois dias seguidos, em Goiânia, por um homem que usa uma mochila como se fosse entregador de comida por aplicativo (veja acima). O delegado responsável pela investigação, Maurício Massanobu Kai, apura se o ladrão é o mesmo nas duas situações.

"Investigações anteriores mostram que esse tipo de ladrão é especializado em roubo de relógios caros e vêm de outro estado para praticar os roubos", diz o delegado.
Câmeras de segurança flagraram que, com uma mochila térmica nas costas, o assaltante estaciona a moto e aborda um homem que estava falando ao celular, na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, como se estivesse pedindo informações de algum endereço. O vídeo registra que ele usa um revólver e pega o relógio da vítima. Segundo o delegado, o acessório é avaliado em R$ 6 mil.


Esse roubo aconteceu na sexta-feira (22), por volta das 18h. A vítima registrou boletim de ocorrência e descreveu apenas as roupas e as caracterís
Na segunda tentativa de roubo, vítima consegue fugir correndo — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Uma tentativa de assalto foi registrada por câmeras de segurança no dia anterior, na quinta-feira (21), na Rua 1.137, esquina com a Alameda Ricardo Paranhos, também no Setor Marista. Segundo o delegado, o ladrão abordou o motorista que tinha saído de uma caminhonete preta. No entanto, a vítima conseguiu fugir.

A Polícia Civil está com as imagens das câmeras de segurança e interrogando as pessoas roubadas para obter mais detalhes. Também será feito contato com empresas que fazem entregas de comida por aplicativo em Goiás para saber se existe um dispositivo que regulamenta a entrega dessas mochilas e, assim, checar se o assaltante estava cadastrado como entregador de alimentos ou se apenas se disfarça como tal profissional.
Por Rafael Oliveira, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!