Menu


VITÓRIA 87FM

PC prende acusado de matar homem a facadas na Vila Mutirão, em Goiânia...

25 NOV 2019
25 de Novembro de 2019
Segundo a corporação, o homem confessou o crime e alegou que desferiu as facadas na vítima após ela invadir sua casa e o agredir.A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu, neste domingo (24/11), o acusado de matar homem a facadas na Vila Mutirão, em Goiânia.

Segundo a corporação, o homem confessou o crime e alegou que desferiu as facadas na vítima após ela invadir sua casa e o agredir.

Wanderson de Jesus Santos, conhecido como “Merreca” foi atingido por pelo menos dez facadas e morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, a prisão foi realizada por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) que prendeu em flagrante Misael Alves Pereira neste domingo (24/11).

O homem é apontado como o autor do homicídio efetuado contra a vítima Wanderson de Jesus Santos, na Vila Mutirão, em Goiânia.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã. Quando a equipe de plantonistas foi até o local do crime, se deparou com Misael, o qual possuía lesões no rosto.


 
Ao ser questionado pela corporação, Misael a principio mentiu e afirmou que havia caído na rua e por isso estava com o rosto machucado.

Porém, os policiais civis encontraram a carteira de documentos da vítima, assim como uma mancha de sangue dentro da residência de Misael.

O acusado de matar homem a facadas foi levado até a delegacia, onde confessou o assassinato de Wanderson de Jesus Santos e foi preso.

Lâmina da faca ficou presa no abdômen da vítima morta a facadas da Vila Mutirão, em Goiânia
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, Wanderson de Jesus Santos foi morto com pelo menos dez facadas na Vila Mutirão, em Goiânia.

Ainda segundo a corporação, a lâmina da faca ficou cravada na barriga da vítima, que morreu no local do crime.

Misael informou aos policiais que matou Wanderson porque, sem motivo aparente, a vítima invadiu sua casa e o agrediu.

Lilian Camargo DIARIO ONLINE...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!