Menu


VITÓRIA 87FM

Trabalhadores são transportados embaixo de lona junto com milho em caminhão....

25 NOV 2019
25 de Novembro de 2019
As 12 pessoas saíram de Cidade Ocidental e seguiam para Goiânia. Motorista foi multado e ainda vai responder por colocar a vida de outras pessoas em risco.Trabalhadores rurais foram flagrados nesta segunda-feira (25) sendo transportados embaixo de uma lona e no meio de espigas de milho em um caminhão na BR-060, em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja vídeo acima). O motorista disse à Polícia Rodoviária Federal que esse tipo de transporte é frequente.

O caminhão saiu de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, e seguia para a capital. Nele estavam o motorista, dois passageiros na cabine e mais 12 trabalhadores, entre 20 e 30 anos, sendo transportados sem nenhuma segurança junto com a carga de seis toneladas de milho.

O grupo foi descoberto após a polícia fazer uma abordagem de rotina e verificar a carga transportada. “Ele transporta desse jeito porque é mais fácil, não precisa pagar transporte para o pessoal e, segundo ele, é um transporte frequente que ele faz”, disse o inspetor da PRF, Jander Costa.


Os trabalhadores tiveram que descer do caminhão e só poderão seguir viagem em um veículo adequado para o transporte de passageiros. O motorista foi multado em R$ 293 e recebeu sete pontos na carteira. “O motorista também vai responder um TCO [termo circunstanciado de ocorrência] por colocar em risco a vida de outras pessoas”, completou.
Por Vitor Santana, G1 GO....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!