Menu


VITÓRIA 87FM

Mulher é presa suspeita de planejar a morte do namorado, em Cidade Ocidental...

05 NOV 2019
05 de Novembro de 2019
Segundo delegado, mulher estava interessada no dinheiro da vítima e armou para que ele fosse até a casa dela. Na residência, ele foi rendido por ela e mais três comparsas.Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de planejar a morte do namorado, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Daniel Marcelino, ela confessou que o crime foi motivado por interesse no dinheiro da vítima.

Joescimara de Paula Príncipe foi presa dentro da própria casa. Ainda de acordo com o delegado, ela não apresentou advogado durante o interrogatório.

Segundo as investigações, a mulher mantinha um relacionamento com o homem, que tinha 43 anos. O crime aconteceu entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (4).

“Ela chamou o homem até sua casa com o pretexto que iria manter uma relação com ele. Quando a vítima chegou, foi abordada por ela e mais três pessoas”, contou Marcelino.

Carro da vítima chegou a ser roubado por suspeitos, mas foi recuperado ainda em Cidade Ocidental — Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o delegado, a vítima foi agredida no local e levada para um matagal, onde foi espancada até a morte.

“Ele tinha uma corda amarrada no pescoço e em uma árvore. Acreditamos que ele tenha sido torturado”, comentou.

Marcelino disse também que, após encontrar o carro abandonado pelos suspeitos, as polícias Militar e Civil iniciaram buscas sob a suspeita de que o dono do veículo tivesse sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

“As investigações apontaram que o carro esteve na casa dela e lá a polícia achou algumas marcas de sangue. A investigada fora presa em sua casa e confessou o crime. Já os outros suspeitos fugiram, mas já identificamos dois deles”, afirmou o delegado.
Por Rodrigo Gonçalves, G1 GO
....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!