Menu


VITÓRIA 87FM

Idosa é flagrada com 19 chips que seriam entregues para filho preso, em Aparecida...

04 NOV 2019
04 de Novembro de 2019
Além da idosa, outras duas foram flagradas com drogas escondidas nas partes íntimas.Uma idosa de 65 anos foi flagrada, neste domingo (3/11), com 19 chips que seriam entregues para filho preso, que está detido na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida Goiânia.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os chips eram de diferentes operadas e estavam escondidos dentro de uma sacola de alimentos. No momento da revista pessoal por meio do Body Scanner, os agentes de plantão na unidade verificaram a presença dos chips.

Os materiais seriam entregues ao filho da idosa, que cumpre pena na CPP por roubo, prevista no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Ela teve o cadastro de visita suspenso e está proibida de entrar no local por tempo indeterminado.

A Direção da Unidade Prisional ainda abriu procedimentos administrativos internos para apurar os fatos e, após apurações, serão aplicadas as devidas sanções aos responsáveis, conforme a lei.

Além da idosa flagrada com 19 chips que seriam entregues para filho preso, outras duas foram presas com drogas nas partes íntimas, em Aparecida
Outras duas mulheres foram flagradas neste domingo (3/11) tentando entrar na CPP com drogas escondidas nas partes íntimas. Elas foram flagradas pelos servidores de plantão na unidade, pertencente à 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria (DGAP).


 
A interceptação aconteceu no momento que as visitantes chegavam na unidade para visitar os companheiros. Durante a revista pessoal, por meio de Body Scanner, os agentes verificaram a presença dos ilícitos.

A primeira visitante, de 30 anos, estava com cerca de 200 gramas de substância análoga à maconha e 80 gramas de substância aparentemente cocaína escondidas em suas partes íntimas. Ela é cadastrada para visitar o companheiro que cumpre pena por homicídio.

A segunda visitante, de 21 anos, escondia 208 gramas de maconha. Ela chegou ao local para visitar o esposo, que cumpre pena por roubo.

As três mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Dinake Nubia DIARIO ONLINE ....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!