Menu


VITÓRIA 87FM

Funcionário de fazenda é preso suspeito de estuprar adolescente, em Rio Verde....

01 NOV 2019
01 de Novembro de 2019
Durante depoimento, o homem afirmou que deu apenas um beijo na vítima sem o consentimento dela.
Um funcionário de uma fazenda foi preso na manhã desta sexta-feira (1/11) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, na zona rural de Rio Verde.

O homem, Edmilton Alves Faria, de 49 anos, trabalhava na fazenda da família e teria cometido o abuso sexual quando a menina o chamou para tomar café da manhã.

Conforme informações da Polícia Militar de Rio Verde, ele teria agarrado a adolescente com força e alegou que deu “somente um beijo sem consentimento” na vítima.

Como o funcionário de fazenda preso suspeito de estuprar adolescente agiu, em Rio Verde
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada durante da manhã desta sexta-feira, por volta de 9h30, para atender uma ocorrência de estupro contra uma adolescente, de 13 anos, em uma propriedade rural na saída para Goiânia.


 
Conforme informado aos agentes, a adolescente  relatou que foi tomar café da manhã na cozinha sozinha quando o suspeito, que é funcionário da propriedade, entrou no recinto.

Após entrar, ele se aproximou da vítima, que logo lhe ofereceu um café. Ao pegar a bebida, ele começou a acariciar o rosto e corpo da adolescente e, em seguida, a agarrou e a beijou com força.

A adolescente começou a lutar com o suspeito e conseguiu se trancar em um dos quartos da residência. Com muito medo e nervosa, ela entrou em contato com a mãe que estava no dentista.

A mãe então entrou acionou a polícia, que chegou rapidamente na residência. No local, os agentes conversaram com a mãe e com o irmão da vítima, que também estavam muito nervosos e abalados. Eles informaram características do autor.

Diante das informações, a PM começou as diligências e conseguiu efetuar a prisão do suspeito. Durante depoimento, Edmilton afirmou que deu apenas um beijo na vítima sem o consentimento dela.

Ele foi preso suspeito do crime de tentativa de estupro e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Dinake Nubia DIARIO ONLINE...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!