Menu


VITÓRIA 87FM

paciente em corredor de hospital junto com homem suspeito de estuprá-lo, em Águas Lindas de Goiás..

08 OUT 2019
08 de Outubro de 2019
Segundo polícia, suspeito usou faca para forçar a vítima, de 19 anos, a ir até banheiro onde crime teria ocorrido. Jovem, que tem problemas mentais, trata pneumonia na unidade. Já homem acompanhava a mãe, também internada.O homem de 45 anos preso suspeito de estuprar um paciente dentro de um hospital foi flagrado por câmeras de segurança caminhando pelos corredores do local com a vítima, de 19, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. A Polícia Civil já está de posse das imagens, que mostram os dois antes e depois de entrar no banheiro, onde o crime teria acontecido (veja vídeo).

O caso aconteceu na tarde de sábado (5), no Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, A Secretaria de Saúde do município informou que a vítima tem problemas mentais e está sendo acompanhada por psicólogos. O órgão ressaltou ainda que se "solidariza com a vítima neste momento e reafirma o compromisso de colaborar com as investigações para que eventos como este não se repitam em nossa unidade".

Nas imagens, inicialmente, é possível ver o suspeito - de camiseta azul - caminhando junto com a vítima. Em seguida, eles entram no banheiro. Minutos depois,. é possível ver os dois saindo do local na direção oposta.

Vídeo mostra paciente em corredor de hospital junto com homem suspeito de estuprá-lo — Foto: Reprodução/TV AnhangueraVídeo mostra paciente em corredor de hospital junto com homem suspeito de estuprá-lo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Vídeo mostra paciente em corredor de hospital junto com homem suspeito de estuprá-lo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


As câmeras mostram ainda, passado algum tempo, a vítima passando pelo mesmo corredor, mas, desta vez, acompanhada de dois policiais e indicando o cômodo onde o abuso teria ocorrido.

"Nossos agentes já coletaram as imagens. Vamos analisá-las de forma mais pormenorizada para dar andamento na investigação", disse ao G1 o delegado Danilo Victor Nunes Souza.

Após o crime, o jovem, que está internado tratando uma pneumonia, denunciou o caso a uma enfermeira, que chamou a PM. Logo em seguida, o suspeito, que acompanhava a mãe, também internada na unidade, foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, o homem usou uma faca para ameaçar e forçar a vítima a ir até o banheiro onde o abuso aconteceu. Na delegacia após a prisão, o suspeito preferiu ficar em silêncio.
Por Sílvio Túlio, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!