Segundo dona de casa, assaltantes levaram eletrodomésticos, bens pessoais e até mesmo a comida da geladeira. Residência foi violada enquanto ela aguardava IML para recolher o corpo.Uma mulher teve a casa saqueada por assaltantes após sair para reconhecer o corpo do marido, que morreu em um acidente de moto, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. Segundo a dona de casa Jerlândia Marques da Cunha, de 26 anos, além de eletrodomésticos e bens pessoais, até mesmo comida foi levada.
"Olhei e não tinha minha televisão, não tinha botijão de gás, não tinha DVD, não tinha videogame. Minhas roupas e das minhas filhas estavam todas jogadas pelo chão. Caixa de sapato foi levada, perfume, sabonete. Tudo que tinha dentro da geladeira foi levado”, desabafa.
O marido dela, o açougueiro Natanael Alves Rodrigues, 38, morreu na noite de quinta-feira (3), após bater de moto na traseira de um caminhão. Ela foi avisada sobre o acidente por vizinhos e foi ao local para verificar como o marido estava, mas lá descobriu que ele tinha morrido.
Jerlândia ficou durante toda a madrugada aguardando o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Quando voltou para casa, no dia seguinte, encontrou a casa arrombada.
Mulher tem a casa saqueada após ir reconhecer corpo do marido que morreu em acidente de moto, em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV AnhangueraMulher tem a casa saqueada após ir reconhecer corpo do marido que morreu em acidente de moto, em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Mulher tem a casa saqueada após ir reconhecer corpo do marido que morreu em acidente de moto, em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O corpo de Natanael foi enterrado no domingo (6). A residência foi financiada e é o local onde o casal morava há apenas três meses, junto com as duas filhas, de 7 e 12 anos. Desolada, ela conta com o apoio da família para recomeçar.
"Eu pretendo ficar aqui enquanto o banco não tomar minha casa é aqui que eu vou ficar. Porque era aqui que ele queria que eu estivesse com elas e por enquanto eu não vou sair daqui não”.
À TV Anhanguera, a Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas que ninguém foi preso ainda.
Por Sílvio Túlio, G1 GO...