Menu


VITÓRIA 87FM

Preso jovem que cometia assaltos em "cinquentinha" no fim de tarde....

05 OUT 2019
05 de Outubro de 2019
Ele costumava abordar as vítimas no fim da tarde, horário que as pessoas iam em praças e parques para praticar exercícios físicos.
Um jovem, de 19 anos, foi preso nesta sexta-feira (4/10) por cometer assaltos na cidade de Goiatuba. Ele cometia os assaltos em “cinquentinha” no fim de tarde.

De acordo coma Polícia Civil (PC), várias ocorrências de roubo de celular foram registradas na delegacia nos últimos meses. Diante das informações, a polícia começou as diligências para encontrar o autor do crime.

Conforme as investigações, tudo apontava para o mesmo suspeito, que agia sempre nos mesmos locais e horários específicos. Ele usava uma motocicleta “cinquentinha” para cometer os crimes.

Como o jovem preso cometia os assaltos em “cinquentinha” no fim de tarde, em Goiatuba
Allan Dellon Silva Sousa, de 19 anos, utilizava uma motocicleta, conhecida como “cinquentinha”, com apenas um dos retrovisores. Ele costumava abordar as vítimas no fim da tarde, horário que as pessoas iam em praças e parques da cidade para praticar exercícios físicos.

As investigações apontaram ainda que o suspeito utilizava arma branca para intimidar as vítimas e, em uma ocasião, utilizou arma de fogo para conseguir cometer o crime.

Imagens das câmeras de segurança do local do crime foram analisadas e comprovaram a autoria do crime por Allan Dellon. Além disso, vítimas também fizeram o reconhecimento formal do assaltante. 

Diante disso, a polícia representou pela prisão preventiva de Allan Dellon, pedido que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário, acolhendo parecer favorável do Ministério  Público.Com o suspeito foi encontrado um celular Iphone, que foi roubado no mês de setembro, mediante grave ameaça, em Goiatuba. O aparelho foi entregue à vítima.

Ao fazer as buscas no sistema, ficou constatado que Allan tem passagens por roubo de celular e tentativa de homicídio em Trizidela do Vale, no Maranhão, sua cidade natal.

Após os procedimentos, ele foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça.
Dinake Nubia
....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!