Menu


VITÓRIA 87FM

1° Mostra Artística e Cultural movimenta população de AparecidaRadio  Vitoria Fm (Associação Comunitária Vila Alzira)participou do evento com  artesanato,produzidas pela a professora Vera Lucia. Studio SPORT & Movimento os alunos da professora Giane Kadooka,deram um show das apresentação.

08 SET 2019
08 de Setembro de 2019
A Mostra Artística é uma mostra cultural temática de trabalhos de artistas das mais diferentes áreas: artes visuais, música, literatura e cênicas (circo, dança e teatro), que se apresentam em uma plataforma mista de Sarau (participação do público) e Cabaré (apresentação de números/esquetes novos). Essas atividades envolvem grande público e diferentes linguagens em um mesmo espaço

Muita exposição de arte, teatro, música, poesia, dança e diversas manifestações culturais. Assim foi marcado o primeiro dia da Marca – 1° Mostra Artística e Cultural de Aparecida de Goiânia. O evento, que é aberto ao público, começou na noite desta sexta-feira, 6,  até domingo, 8, na Praça Elmar Arantes Cabral, no Parque América. Cerca de 300 artistas, entre músicos, dançarinos, atores, expositores e circenses apresentarão seus trabalhos nos três dias de evento.

Promovido pela Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Educação e Cultura,apoio Radio  Vitoria Fm (Associaçao Comunitaria Vila Alzira) a iniciativa busca fortalecer a cultura local, valorizar os artistas regionais e, principalmente, levar entretenimento para a população. “Nossa cidade tem muito a oferecer no setor cultural e devemos reconhecer e incentivar as produções artísticas e culturais do município. A Mostra também visa promover uma opção de lazer para a população e vamos levar, a cada edição, para uma região diferente”, destacou o secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco.

Wiliam Freitas Pereira Cardoso, 33, preparou um show de mágica para o público. “Apresentei uma série de surpresas para o público, como levitação de objetos e de pessoas, fazer aparecer pombos e muitas outras. Fiquei muito feliz pelo convite, pois, para nós artistas, ter um público para nos prestigiar faz toda diferença, é muito importante”, comentou o artista.
Matheus do Nascimento (Palhaço Carambola)
Matheus do Nascimento Pereira, 21, conhecido como palhaço Carambola, faz parte do grupo Tito Trupe Show. Para ele, levar seu trabalho para o público mais carente e espalhar sorrisos é gratificante. “Sou palhaço de festas e eventos há cinco anos e essa experiência de estar aqui me marcou como nunca”, conta.

A auxiliar de laboratório, Creuza Tavares Pereira Machado, 50, é moradora do setor Colina Azul e quando soube da Mostra Artística e Cultural, fez questão de participar. “Eu sou fascinada em cultura e arte. Sempre que tenho a oportunidade de prestigiar eu participo. Adorei as apresentações, hoje trouxe o marido, mas amanhã vou voltar e trazer também as nossas filhas, elas vão gostar muito”, disse.

A primeira edição da Mostra Artística e Cultural  São mais de 50 atrações culturais e artísticas. Os participantes contam ainda com exposições de artes plásticas, artesanato, livros e carros antigos. Além de feira gastronômica, oficinas de cinema, dança e contos de história.
....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!