Menu


VITÓRIA 87FM

Justiça mantém prisão de homem suspeito de atropelar a ex-mulher e o filho, em Goiânia....

07 AGO 2019
07 de Agosto de 2019
Cristiano Barbosa Ferreira, de 33 anos, foi preso em flagrante na terça-feira. Segundo a polícia, ele teria atropelado as vítimas por não aceitar o fim do relacionamento com a ex.O juiz Jesseir Coelho de Alcântara determinou, nesta quarta-feira (7), que o homem suspeito de atropelar a ex-mulher e o filho de cinco anos, em Goiânia, continue preso. Cristiano Barbosa Ferreira, de 33 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (6). Ele teria atropelado as vítimas por não aceitar o término do casamento. Elas foram socorridas e levadas para o hospital. O atropelamento aconteceu no dia do aniversário da criança.

O advogado Werner Von Braun de Oliveira disse que o caso não foi uma tentativa de homicídio, e sim lesão corporal. “Ele não representa perigo, foi uma ação atípica. Ele não tem antecedentes criminais, residência fixa, então a gente pediu que ele seja solto. Agora, vamos entrar com o pedido de relaxamento de prisão preventiva e, se necessário, pedir um habeas corpus”, disse.

Já o Ministério Público disse que o caso foi muito grave. “Pedimos a conversão do flagrante para preventiva para evitar que ele não volte a cometer fatos semelhantes”, disse o promotor Geibson Rezende.

O juiz Jesseir Coelho disse que a prisão em flagrante respeitou todos os argumentos legais e manteve a prisão, agora sem tempo determinado. “Ele não pode conviver no meio social. O preso constitui risco à sociedade se for solto”, afirmou.

O preso, que foi autuado por duas tentativas de homicídio, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia.
Por Vitor Santana, G1 GO
...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!