Menu


VITÓRIA 87FM

Grupo filma momento em que mata adolescente a tiros dentro de casa em Senador Canedo

07 AGO 2019
07 de Agosto de 2019
Menor, de 17 anos, foi executado em quarto. Após fuga, grupo foi abordado pela PM e dois morreram em confronto. Suspeita é que crime tenha relação com tráfico de drogas.Um grupo de ao menos cinco pessoas filmou o momento em que executa um adolescente, de 17 anos, dentro de uma casa, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia (vídeo). Na fuga, eles foram localizados pela Polícia Militar, houve confronto e dois morreram. Os outros três conseguiram fugir. A corporação acredita que minutos antes do homicídio eles também mataram um jovem.

O crime foi cometido na noite de segunda-feira (5), no Setor Morada do Morro. As imagens, que foram divulgadas nas redes sociais, mostram os criminosos já dentro da residência procurando o menor

Eles entram em um quarto, mas veem que não se trata do alvo. Então, eles seguem partem para outro cômodo. Uma mulher vê o grupo armado, se assusta e pergunta o que está ocorrendo. Eles ordenam que ela deite no chão.

Em seguida, pelo menos dois deles entram no quarto e atiram contra o adolescente, que morreu no local. A mulher grita quando os disparos são feitos. O grupo foge logo depois.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o menor assassinado tem passagens por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

A PM suspeita que o crime tenha elo com tráfico de drogas.
Perseguição
Minutos antes, um jovem, não identificado, foi morto a tiros em uma praça da cidade. A PM suspeita que o mesmo grupo tenha cometido o crime.

Quando estava nesta ocorrência, a equipe foi avisada da morte do menor e passou a fazer um patrulhamento em busca dos autores. Eles receberam a informação de que os criminosos estariam em um Renault Logan de cor prata e em outro carro.

No Residencial Paraíso, um veículo com as mesmas características do Logan foi localizado. Houve acompanhamento e, conforme a ocorrência, após o carro parar, dois ocupantes desceram.

A PM realizou a abordagem, mas, narra o boletim, a dupla começou a atirar, ao passou que os agentes revidaram e acertaram os dois. O motorista acelera e foge.

Os baleados foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
Por Sílvio Túlio, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!