Menu


VITÓRIA 87FM

Homem é preso suspeito de fingir que queria alugar casa e estuprar estudante, em Goiânia...

06 AGO 2019
06 de Agosto de 2019
Câmera registrou quando homem puxa a jovem, que saía para colocar lixo na rua. Ele foi detido após polícia conseguir identificar a placa do carro.Um motorista de aplicativo de 36 anos foi preso na segunda-feira (5) suspeito de fingir que queria alugar uma casa e estuprar uma estudante de 19 anos, em Goiânia. Uma câmera registrou quando um homem puxa a jovem que colocava o lixo para fora e consegue entrar no local. À Polícia Militar, o homem confessou o crime.

A vítima mora sozinha em uma casa de aluguel no Setor Americano do Brasil. Por volta de 15h ela saiu para colocar sacolas de lixo na lixeira e viu o homem dentro do carro. O motorista desceu e começou a conversar com a estudante, dizendo que pretendia alugar uma das casas no local onde ela também estava morando.

Em seguida, disse que a dona dos imóveis estava esperando por ele e pediu para entrar. A jovem, que ainda estava do lado de fora, desconfiou da história e tentou correr para fechar o portão, mas o homem conseguiu correr e também entrar.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a jovem tenta correr, mas é puxada e acaba caindo. O criminoso, então, passa por um corredor e, na sequência, volta correndo em direção à vítima. De acordo com a PM, em seguida, a jovem foi levada para dentro de casa e estuprada.


Francisco Aglairton da Silva foi preso suspeito do crime. De acordo com a PM, ele confessou o crime. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

“A partir do veículo identificado, a gente foi atrás do proprietário legal, que alugava o carro para o autor trabalhar como motorista de aplicativo. Segundo ele [suspeito], foi ocasional, ele estava passando pelo local, viu a oportunidade de praticar o crime, a princípio seria um roubo, e durante esse roubo, resolveu cometeu o estupro”, disse o tenente Sérgio Amorim.

Segundo a PM, o homem já tinha antecedentes criminais por latrocínio, associação criminosa e violência doméstica.
Por Vitor Santana, G1 GO.....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!