Menu


VITÓRIA 87FM

Homem é preso suspeito de atropelar a ex-mulher e o filho no dia do aniversário da criança, em Goiânia...

06 AGO 2019
06 de Agosto de 2019
Segundo delegada, homem de 33 anos não aceitou separação e jogou o carro contra a família nesta terça-feira.Um homem de 33 anos foi preso na tarde de desta terça-feira (06) suspeito de atropelar a ex-mulher, de 28 anos, e o próprio filho de cinco anos, no Jardim da Luz. De acordo com o registro de atendimento do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o menino faz aniversário nesta terça e, assim como a mãe, está consciente e não corre risco de morrer.

O atropelamento aconteceu no cruzamento da Rua Caramuru com a General Rondon. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Segundo a delegada Luciane Aguiar Faria Shono, o casal estava separado há pouco mais de uma semana e o homem não aceitou o término do casamento.

Até por volta das 18h desta terça-feira o suspeito ainda não havia prestado depoimento e nenhum advogado se apresentou na Deam para defesa dele, segundo a delegada.

“Hoje a vítima marcou de conversar com o suspeito para tratar sobre a questão da divisão de bens e ele ficou exaltado. Começou a ameaçar, disse que ia pegar o filho na creche e sumir com a criança. Tanto que ela ficou com medo e ligou para a irmã do suspeito pedindo ajuda”, falou Luciane.

A delegada contou ainda que a mulher, a irmã do suspeito e uma terceira pessoa foram a uma creche buscar o menino.


“Quando voltavam da creche, ele jogou o carro em cima de todo mundo, cada um correu para um lado. Depois ele manobrou e jogou o carro em cima das vítimas. Tanto a mulher quanto a criança tiveram ferimentos”, afirmou a delegada.

O homem ainda atingiu com o carro o muro e o portão de uma casa. De acordo com o tenente Serafim de Souza Filho, comandante do policiamento da área, o suspeito foi inicialmente detido por pessoas que presenciaram o caso.

“Populares agrediram o suspeito e o seguraram até a chegada da Polícia Militar, que estava perto. Levamos ele para Deam. A mulher com ferimentos na perna e o menino, na cabeça, foram encaminhados para o Hugo”, disse o comandante, afirmando também que hoje é aniversário da criança.

Segundo a delegada, o homem foi autuado em flagrante e permanecerá preso.

“Ele vai ser atuado por tentativa feminicídio e tentativa de homicídio, porque há informação que ele disse que ia matar todo mundo”, afirmou Luciane.

Em nota, o Hugo in formou que estado de saúde das vítimas é regular. "Pacientes conscientes, orientados e respirando de forma espontânea, aos cuidados de equipe multidisciplinar na Emergência da unidade de saúde", informou.
Por Rodrigo Gonçalves
....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!