Menu


VITÓRIA 87FM

Polícia e família procuram por homem que sumiu após ir a festa em Santa Helena de Goiás...

12 ABR 2019
12 de Abril de 2019
Delegado trabalha com possibilidade de que Murilo Martins, 28, tenha sido morto. Um suspeito está preso. Carro com manchas de sangue e objetos pessoais dele foram localizado.Uma força-tarefa procuram por um homem que desapareceu no último domingo (7), em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do estado. Segundo a Polícia Civil, Murilo Martins, de 28 anos, foi visto pela última vez em uma festa. A corporação suspeita que ele foi assassinado. Um homem está preso suspeito do crime.

De acordo com o delegado Dannilo Proto, responsável pelo caso, disse que o homem detido, cujo nome não foi revelado, negou ter cometido qualquer crime.

"Ele confirma que foram até a festa, mas nega o crime. Diz que não o matou e nem sabe o paradeiro dele", afirma o delegado ao G1.

Proto diz que Murilo já tem passagens pela polícia e acredita que ele possa ter sido vítima de um crime por vingança. O carro em que ambos foram vistos foi localizado com marcas de sangue.

Polícia e família procuram por homem que sumiu após ir a festa em Santa Helena de Goias

O irmão de Murilo, Marcos Martins, disse que ele morava com a mãe. A família também realizou buscas em uma estrada vicinal e localizou pistas do rapaz.

"Ela [minha mãe] saiu para a igreja e ele ficou em casa. Provavelmente depois que ela saiu, ele também saiu. A gente encontrou em uma estrada os pertences [um par de sandálias e um boné] dele", afirma.


Os bombeiros também participam das buscas. O tenente Roberto Cézar Lima diz que já foi feito um amplo trabalho na região, mas nada foi localizado até então.

"Foi percorrido toda essa área onde foi encontrado os objetos pessoais. Conseguimos fazer uma varredura em uma pista muito grande, parte grande, mas não foi encontrado nada", destaca.
Por Sílvio Túlio, G1 GO............
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!