Menu


VITÓRIA 87FM

Policial civil é preso suspeito de três crimes, em Aragarças...

12 ABR 2019
12 de Abril de 2019
Segundo corregedoria, agente é investigado por corrupção passiva, associação criminosa e denunciação caluniosa, mas detalhes da conduta não foram revelados. Outro homem também foi detido.Um policial civil foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de três crimes. De acordo com a corporação, Maurício Gomes Nunes, lotado em Aragarças, região oeste de Goiás, é investigado por corrupção passiva, associação criminosa e denunciação caluniosa. Outro homem, Uelson Ferreira dos Santos, que não é policial, também foi detido pelos mesmos motivos.

O G1 não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos até a publicação desta reportagem.

A prisão de Maurício foi resultado de uma ação da Corregedoria da Polícia Civil. Os fatos que culminaram na detenção ocorreram em Piranhas, a 86 km de Aragarças, mas os detalhes sobre a conduta do agente e do outro homem não foram revelados.

"Ele está na ativa. O inquérito foi aberto e estou com uma equipe fazendo a investigação no local há uma semana, levantando informações", disse ao G1 o delegado Breynner Vasconcelos, chefe da Corregedoria.

O policial será encaminhado para uma cela da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em Goiânia. Já Uelson está detido em Caiapônia.
Por Sílvio Túlio, G1 GO
......
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!