Menu


VITÓRIA 87FM

Homem é preso suspeito de rasgar medida protetiva, invadir casa e ameaçar a ex, em Goianira..

11 ABR 2019
11 de Abril de 2019
Segundo polícia, ele não obedeceu decisão judicial de ficar longe da mulher. Corporação informou que ele já havia agredido vítima por não aceitar fim do relacionamento.Um homem de 27 anos foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva e invadir a casa da ex-companheira, em Goianira, Região Metropolitana da Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele chegou a rasgar o documento na frente dela, alegando que não iria respeitar a determinação judicial de não se aproximar da mesma. A vítima, que não teve a idade revela, o denunciou por violência doméstica por não aceitar o fim da relação.

A prisão ocorreu na quarta-feira (10), no Setor Lago Azul II, em virtude de um mandado expedido pela Justiça a pedido da Polícia Civil.

De acordo com a corporação, a mulher procurou a polícia, em fevereiro, para denunciar que tinha sido agredida. Na ocasião, ela relatou ter levado um soco no peito e sido ameaçada de morte por querer se separar.

A Justiça, então, o proibiu de se aproximar da vítima. Porém, ele não respeitou a decisão.

A Polícia Civil informou que o homem já tem passagens por vários outros crimes, como furto qualificado, roubo, incêndio doloso, lesões corporais, ameaça e violação de domicílio.
Por Sílvio Túlio, G1 GO

...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!