Menu


VITÓRIA 87FM

Pai e 3 filhos são presos após confusão que terminou com PMs agredidos, em Anápolis....

11 ABR 2019
11 de Abril de 2019
Segundo delegado, homem e duas filhas partiram para cima dos agentes após abordagem do irmão, suspeito de furtar casa vizinha.Um homem e três filhos - um rapaz e duas jovens - foram presos suspeitos de agredir policiais militares, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até a residência após denúncia de que o rapaz havia furtado a casa de uma vizinha. Durante a abordagem, as filhas e o pai partiram para cima dos oficiais. Um vídeo feito pode celular mostra a confusão (veja acima).

O caso aconteceu na quarta-feira (10), no Setor Santos Dumont. A PM informou à TV Anhanguera que quando chegou ao local para verificar a denúncia, acabou encontrando os produtos que tinham sido furtados.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos presos.

Todos foram levados para a delegacia. A PM disse que dois policiais tiveram lesões leves. O delegado Renato Rodrigues, responsável pelo caso disse que todo o problema foi causado pela família.

"[Eles] partiram para cima dos policiais militares, com agressão verbal e física. Policiais tiveram muita dificuldade para contê-los ali na residência, inclusive precisaram solicitar apoio e só com a chegada deles é que houve a possibilidade, tanto do rapaz, quanto do seu pai e de duas irmãs, que criaram toda essa situação ali junto dos policiais militares impedindo a equipe de fazer o trabalho deles”, afirma.

Ainda conforme o delegado, além dos crimes de desacato, resistência à prisão e lesão corporal, o rapaz também foi autuado por furto e falsidade ideológica, uma vez que, na delegacia, tentou se passar por um outro irmão, de 14 anos, que não tinha nenhum envolvimento com a confusão.

"Todos os quatro membros da família ficaram presos e vão ser colocados à disposição do Poder Judiciário na audiência de custódia, onde o caso deles será analisado", completou o delegado.
Por Sílvio Túlio, G1 GO.........................
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!