Menu


VITÓRIA 87FM

Adolescente é apreendido suspeito de degolar jovem após briga em boate de Bom Jardim de Goiás....

12 MAR 2019
12 de Março de 2019
Segundo polícia, garoto, de 16 anos, brigou com vítima, de 18, por causa de uma mulher. Comparsa, também menor, que teria dado pauladas no rapaz, está foragido.Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de degolar um jovem, de 18, após uma briga em uma boate de Bom Jardim de Goiás, região noroeste do estado. Um comparsa, de 17 anos, que teria agredido a vítima com pauladas antes da execução, está foragido.

A apreensão ocorreu na segunda-feira (11). Segundo a polícia, ele confessou o ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

Ao G1, a advogada do menor, Ronyse Castro Guimarães, disse que só vai comentar o caso após o menor passar por audiência de custódia, que ainda não foi marcada.

De acordo com o delegado Ricardo Galvão, responsável pelo caso, a confusão ocorreu em dezembro do ano passado e começou por conta de uma mulher que já teve envolvimento com um dos suspeitos e com a vítima.

"Eles começaram a brigar ainda dentro da boate. Depois saíram e a vítima encontrou três adolescentes rivais em uma rua. Um deles, de 14 anos, fugiu do local logo em seguida", explicou o delegado ao G1.

Neste momento, o menor que está foragido pegou um pedaço de pau e atingiu a vítima na cabeça por várias vezes. Depois, o garoto apreendido consumou o crime.

"Ele caiu no chão desacordado, mas ainda vivo. O adolescente chegou próximo e cortou o pescoço dele com uma faca", revela.

Após a apreensão, o suspeito foi encaminhado para um centro de internação em São Luís de Montes Belos. Se for responsabilizado pela morte, ele pode cumprir medida socioeducativa de no máximo três anos.


Por Sílvio Túlio, G1 GO....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!