Menu


VITÓRIA 87FM

Vendedor é preso suspeito de esfaquear namorada no rosto e pescoço, em Goiânia..

06 MAR 2019
06 de Março de 2019
Polícia Civil deve indiciar o homem por tentativa de feminicídio; ele assumiu autoria do crime e disse que não tinha intenção de matar mulher. Vítima está internada em estado grave.
Por Vanessa Chaves* e Vanessa MO vendedor Valdireno Pereira de Souza, de 36 anos, foi preso suspeito de tentar matar a namorada com facadas no rosto e pescoço, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime, mas disse que não teve a intenção de matar a vítima, que está internada em estado grave.

A Polícia Civil prendeu o vendedor no domino (2), no Conjunto Morada Nova, em Goiânia, após receber denúncias anônimas sobre a localização dele. Após ser preso, ele negou ter qualquer envolvimento com a vítima, disse não conhecê-la, mas, em depoimento à delegada Paula Meotti, que investiga o caso, ele confessou. Segundo ela, o preso ainda não tem um advogado.

Conforme Meotti, a vítima foi esfaqueada em casa no último dia 25 de fevereiro, uma semana após reatar o namoro com o autor.

De acordo com a delegada, o casal teve um relacionamento anterior que durou cinco meses, até que em janeiro deste ano a vítima foi ameaçada de morte e agredida. Nesta ocasião, ela o denunciou e conseguiu uma medida protetiva contra ele. No entanto, um mês depois, o homem se desculpou, a vítima o perdoou e eles reataram.

Meotti contou que o preso foi indiciado por tentativa de feminicídio e por descumprir as medidas protetivas contra a vítima.


"Ele alegou que não tinha intenção de matar, porém, pelo local onde ele desferiu os golpes nós percebemos claramente que foi uma tentativa de feminicídio", explicou......
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!