Menu


VITÓRIA 87FM

Casal de namorados e avó são mortos a tiros, em Rianápolis....

05 MAR 2019
05 de Março de 2019
Segundo Polícia Civil, uma adolescente, também neta da senhora assassinada, ouviu os disparos e se escondeu sob cama, na residência. Nenhum suspeito havia sido preso até esta tarde.Um casal de namorados e a avó do rapaz foram mortos a tiros em uma casa do setor Vila Sabino em Rianápolis, na região norte de Goiás, nesta terça-feira (5). A Polícia Militar informou que teve uma equipe acionada por pessoas que ouviram trocas de tiros na região, mas que ninguém havia sido preso suspeito do crime até o início desta tarde.

Uma das vítimas foi identificada como Maria Aparecida Caetano Rosa. Ela era avó do Ancelino Amâncio da Luz, também morto no local. O rapaz namorava Gabryely Cardoso dos Santos Sousa, que foi baleada no local, levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que morreu a caminho, segundo a PM.

O delegado que estava de plantão, Nelinho José Almeida, informou que tudo indica que foi uma execução, já que os autores chegaram, atiraram diversas vezes nas vítimas e fugiram.

“Uma adolescente que estava na casa no momento do crime disse que ouviu a movimentação e se escondeu sob uma das camas da casa. Segundo ela, eram ao menos duas pessoas que chegaram, atiraram e foram embora”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, testemunhas disseram que os autores chegaram em dois carros sedã escuros. No entanto, os veículos não foram identificados e não há pistas de para onde foram.

“Solicitamos perícia no local e cadavérica que vão nos dar informações sobre como foi a dinâmica do crime e como eles morreram. O delegado que assumir o caso deve determinar outras diligências para determinar autoria do crime”, acrescentou.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, também no norte goiano, informou que o corpo de Gabryely foi levado por uma funerária para Jaraguá, enquanto os corpos das outras duas vítimas foram buscados para irem de volta a Rianápolis.
Por Vanessa Martins, G1 GO......
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!