Menu


VITÓRIA 87FM

Homem é preso por dirigir bêbado, sem ter habilitação e ainda bater em carro da Guarda Civil de Goiânia...

09 FEV 2019
09 de Fevereiro de 2019
Segundo corporação, ele estava aprendendo a dirigir com a dona do veículo, que também estava embriagada. O rapaz foi levado à Central de Flagrantes, pagou fiança e foi liberado.Um homem de 40 anos foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) por dirigir bêbado, sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda bater em um carro da corporação, em Goiânia. O acidente ocorreu neste sábado (9) e não deixou feridos ou causou grandes perdas.

“Uma mulher estava com ele, era a dona do carro e era habilitada. Ela disse que estava ensinando ele a dirigir o veículo”, explicou o guarda civil Leder Pinheiro Rodrigues, que disse que ela também estava embriagada.

Rodrigues disse que estava no carro da corporação quando o acidente ocorreu. De acordo com ele, o motorista estava fazendo zigue-zague em uma rua do setor Maísa Extensão, depois deu marcha à ré e acertou o veículo da Guarda.

“Estávamos a caminho de uma ocorrência quando nos deparamos com esse Honda Civic prata ziguezagueando, até que ele deu ré e bateu no nosso carro. Quando fizemos a abordagem reparamos que ele e a mulher estavam embriagados”, contou.

O casal foi levado à Central de Flagrantes da capital, onde a mulher foi autuada por deixar o homem dirigir, mesmo sem ele ter habilitação e liberada em seguida. Já o homem, também segundo a Polícia Civil, teve fiança arbitrada, pagou o valor e foi liberado.
Por Vanessa Martins, G1 GO.....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!