Menu


VITÓRIA 87FM

PM atira contra suspeito de quebrar vidro de carro e furtar bolsa em Goiânia, diz polícia....

08 FEV 2019
08 de Fevereiro de 2019
De acordo com a Polícia Civil, cadete estava de folga quando percebeu o crime. Comparsa do rapaz baleado fugiu. PM diz que policial agiu dentro da legalidade.Um cadete da Polícia Militar (PM) que estava de folga atirou, na quinta-feira (8), contra um suspeito de quebrar o vidro e furtar a bolsa de um carro estacionado no setor Jardim Goiás, em Goiânia, segundo informações da Polícia Civil. A corporação afirmou que o policial viu quando dois homens cometeram o furto. Em seguida, ele se identificou, mas um deles reagiu e acabou baleado na perna. O comparsa do ladrão fugiu.

A Polícia Militar informou, em nota, que o cadete tomou as devidas providências. "A legislação o ampara de estar armado a qualquer momento, estando de folga ou em serviço. O cadete agiu dentro da legalidade e legitimidade impedindo que um crime fosse cometido", afirma a corporação.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (7) na Avenida Jamel Cecílio. O rapaz baleado, de 24 anos, foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Em nota, o hospital informou que “o paciente está estável, consciente, orientado e respirando de forma espontânea. Foi submetido a procedimento cirúrgico para correção de fratura em membro inferior esquerdo e encontra-se internado em um leito de enfermaria”.

O caso será investigado no 8° Distrito Policial, no Setor Pedro Ludovico. De acordo com a Polícia Civil, quando o PM se aproximou dos dois suspeitos, um deles teria colocado a mão na cintura como se fosse tirar uma arma. Neste momento, o aluno reagiu acertando um tiro no joelho esquerdo dele.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem baleado tem várias passagens pela Polícia. Quando receber alta, ele deve passar por audiência de custódia no Poder Judiciário.
Por Guilherme Henrique, TV Anhanguera
.....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!