Menu


VITÓRIA 87FM

Namorada é presa suspeita de matar sargento da PM em São Gabriel de Goiás...

07 FEV 2019
07 de Fevereiro de 2019
Testemunhas relataram que ouviram casal discutindo e, em seguida, os disparos. Mulher foi presa junto com ex-marido, que, segundo a polícia, ajudava na fuga.Uma mulher foi presa na quarta-feira (7) suspeita de matar o namorado dela, um sargento da PM em São Gabriel. Testemunhas relataram à polícia que ouviram uma discussão entre os dois e, em seguida, o barulho de um disparo. Ela foi presa após procurar o ex-marido para pedir ajuda para fugir.

Luciano da Silva Melo, de 52 anos, estava em casa com a namorada, Maria Rosa Viana dos Santos, de 37. Durante uma discussão, testemunhas disseram que ouviram o policial pedindo a arma dele de volta. Na sequência, houve o disparo e ela deixou a casa em um carro branco.

Durante as investigações, a Polícia Militar conseguiu informações que ela teria ido para Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, para pedir ajuda. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o veículo, mas não tinha ninguém na casa.

Durante patrulhamento, a PM encontrou os dois em outro carro. O ex-marido de Maria, Gabriel Lino Gomes, de 59 anos, disse aos militares que ela havia confessado o crime a ele e pedido ajuda para sumir com a arma.

O homem, então, abandonou a arma em um matagal. Ao ser preso, ele apontou com precisão onde ela estava. Os dois foram levados para a delegacia de Planaltina. Os dois estão sendo interrogados na manhã desta quinta-feira (7). O sargento estava há 25 anos na corporação e era lotado em Planaltina.
Por Vitor Santana, G1 GO
.....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!