Menu


VITÓRIA 87FM

Caminhão carregado com mais de 7 mil caixas de cerveja é recuperado em Acreúna...

11 JAN 2019
11 de Janeiro de 2019
Polícia Civil e Militar prenderam o suspeito em flagrante, em Goiânia. Ele agora está à disposição do Poder Judiciário,Um homem de 30 anos foi preso na noite desta quinta-feira (10), no município de Acreúna, interior de Goiás, por conduzir um caminhão roubado. Segundo a delegada Rafaela Azzi, da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), o veículo estava carregado com 7.176 caixas de cervejas, da marca Antártica, seguia de Anápolis para Dourados, Mato Grosso Do Sul.

O valor da carga, que foi tomada durante um assalto em Acreúna, na manhã de ontem, é estimado em R$ 152 mil. “Parte da mercadoria, cuja quantidade nós não conseguimos identificar no local, foi deixada em Acreúna, em uma propriedade, e parte seguiu para Goiânia, onde foi feita nossa atuação”, conta a delegada.

Mateus Xavier de Araújo foi autuado em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário. Os demais membros da organização criminosa terão a prisão representada pela DECAR.O homem, que dirigia o caminhão, já possuía passagem pela polícia por roubo de cargas de óleo de cozinha. “No galpão em que foi encontrada a carga de cerveja havia ainda dois mil litros de azeite e algumas embalagens de refrigeração”, afirma Azzi. “Nitidamente a quadrilha utilizava aquele espaço para guardar mercadorias roubadas”, finaliza.

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo
Larissa Lopes*
do Mais Goiás, em Goiânia | Postado.....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!