Menu


VITÓRIA 87FM

Preso homem que assaltou casa lotérica em Vianápolis....

05 JAN 2019
05 de Janeiro de 2019
Um dos assaltantes foi morto em confronto com a polícia e o terceiro homem ainda não foi identificado,Na tarde desta sexta-feira (4) foi preso um dos homens que assaltou uma casa lotérica em Vianápolis. Moisés Monteiro Santana, de 23 anos, foi preso em um apartamento no Setor Bueno, em Goiânia. O assalto aconteceu na última quinta-feira (3), na cidade que fica a 91 quilômetros de Goiânia.

No apartamento onde ele morava com a avó foram encontrados cerca de R$ 18.800 em espécie, resultado do roubo à Lotérica. Além de uma pistola da marca CZ, usada no roubo, e munições de três calibres: .380, .40 e 9.mm. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha passagem pela polícia por envolvimento em explosões de caixas eletrônicos.

Após o assalto, os três homens que entraram na lotérica teriam fugido para uma mata na região. Lucas Arthur Ramos, de 27 anos, foi morto no confronto com os policiais, e Moisés foi preso na sexta-feira (4).  O homem que estava responsável pelo transporte dos comparsas ainda não foi encontrado.

Desde o dia do assalto, a PM, por meio do Comando de Operações de Divisas (COD) e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER), realizam uma força-tarefa em busca dos assaltantes. Após o confronto, que terminou com a morte de Lucas, foram apreendidos uma pistola de uso restrito calibre nove milímetros que estava equipada com um kit rajada, munições e dois carregadores. Ele já havia respondido a processos por roubo, tráfico de drogas, receptação, e associação criminosa.
Da Redação
Do Mais Goiás | Postado....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!