Menu


VITÓRIA 87FM

Casal que estava desaparecido após ir a festa é encontrado morto a tiros em lote baldio de Campinorte, GO....

03 DEZ 2018
03 de Dezembro de 2018
Eles moravam juntos há um ano e jovem estava gravida de três meses. Segundo a família, rapaz era ameaçado por dívida de R$ 400.Um casal de namorados que estava desaparecido há uma semana foi encontrado morto em um lote baldio em Campinorte, região norte de Goiás. Alan Pereira dos Santos, de 16 anos, e Jéssica Rodrigues, de 20, foram vistos pela última vez em uma festa. Eles moravam juntos há um ano e a jovem estava grávida de três meses. Segundo a família, o rapaz estava sendo ameaçado por uma dívida de R$ 400. A Polícia Civil já investiga o caso, mas ainda não há nenhum suspeito preso.

Os dois foram vistos pela última vez na madrugada do dia 25 de novembro, em uma festa que acontecia em frente à pecuária da cidade. No mesmo dia, a família registrou um boletim de ocorrências e informou que Alan já vinha sofrendo ameaças de duas pessoas por estar devendo a elas.

Os corpos do casal foram encontrados por volta das 18h de sábado (1º). Eles estavam com várias marcas de tiros. Depois de passar por perícia no Instituto Médico Legal, eles foram liberados e enterrados no domingo (2).

“Eu nunca pensei [em passar por isso], ainda mais com a família da gente. Eu entrego na mão da Justiça, eles que têm que investigar agora. Eu já corri atrás, dei queixa, agora é com eles”, disse Lena Santos, mãe da Jéssica.

O delegado Natalício Cardoso Silva, responsável pelo caso, diz que a polícia está intensificando as apurações. “Já estávamos investigando desde o desaparecimento, mas também suspeitando da possibilidade desse duplo homicídio. Ainda estamos ouvindo testemunhas e aumentando as buscas pelos criminosos”, disse.
Por Vitor Santana, G1 GO....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!