Menu


VITÓRIA 87FM

Angélica comemora 45 anos e diz que idade não assusta: ‘O tempo só me alegra e ilumina’....

30 NOV 2018
30 de Novembro de 2018
Apresentadora lista momentos marcantes de seus aniversários.Veja fotos e vídeo de festa fit e sem açúcar que aconteceu na academia com amigas famosas, nesta sexta-feira, 30/11Parabéns! Esse é o dia de Angélica! A mãe de Joaquim, Benício e Eva completa 45 anos nesta sexta-feira, 30/11. Casada com Luciano Huck, a apresentadora diz em entrevista ao Gshow que vive sua melhor fase pessoal e relembra seus aniversário mais marcantes. Vem com a gente!“Sempre gostei de festa e de celebrar a vida! Meu aniversário de 15 anos foi muito marcante e o de 30 também porque estava iniciando um novo ciclo pessoal”, relembra ela.“Gosto de festa e não tenho nada a esconder de ninguém. Minha vida é uma revista aberta. O público sabe de tudo.”
Dona de uma beleza natural, Angélica diz não ter medo do tempo e acredita que rotina com alimentação saudável e exercícios são importantes para equilibrar o bem-estar do corpo e da mente.

“A idade não me assusta! O tempo só me alegra e ilumina... Não troco uma Angélica de 45 anos por duas de 22,5”, diz, aos risos.“Claro que me arrependo de algumas coisas. Não ter feito balé e faculdade, por exemplo. Não tive tempo, trabalhava muito naquela época”, afirma Angélica, que é referência de moda, beleza e de mulher entre o público feminino e masculino.
???? Parabéns com calorias boas ????Como todo aniversário, não faltaram docinhos, bolo e parabéns logo pela manhã. Veja como foi a comemoração fitness da loira nesta sexta-feira, 30/11.

“Comecei o dia já malhando, porém, ganhando presentes e bolo!""O time está completo e quem tem amigos, tem tudo. Tá cheio de doce sem açúcar, amo vocês. Os presentes são todos fits e não vou engodar. Está tudo lindo”, contou Angelica na rede social, acompanhada das atrizes Carolina Dieckmann, Grazi Massafera, o empresário Alex Lerner e do personal trainer Chico Salgado.Como a festa foi improvisada na academia, uma anilha precisou ser usada na mesa do bolo para os parabéns e fotos de momentos marcantes na vida da loira serviram de decoração nos equipamentos. E o primeiro pedaço da torta foi para quem? Ela mesma!

“Eu mereço porque já treinei”, brincou a aniversariante
Por Cristiane Rodrigues, Gshow — Rio de Janeiro....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!