Menu


VITÓRIA 87FM

Adolescente torcedor do Vila Nova é espancado a pauladas em Goiânia...

05 NOV 2018
05 de Novembro de 2018
Vítima, de 17 anos, foi ferida horas antes do jogo do time; ele foi levado ao hospital e tem estado de saúde gravíssimo. Delegado acredita que crime foi motivado por rixa com torcedores do rival Goiás.Um adolescente de 17 anos, torcedor do Vila Nova, foi espancado a pauladas na calçada de uma rua, em Goiânia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que vários outros torcedores correm pelo local até que a vítima cai no chão. É possível ver dois homens que faziam a perseguição golpeando o garoto (veja vídeo). A polícia suspeita que o caso tenha relação com briga de torcidas.

O crime ocorreu a última sexta-feira (2), por volta das 17h25. No mesmo dia, horas depois, o Vila empatou contra o Paysandu por 0 a 0 no Serra Dourada. Nas imagens, após as agressões, os dois homens são vistos rasgando a camiseta da vítima antes de fugirem. Segundo a unidade de saúde, o adolescente está internado em um leito de UTI, sedado e em estado gravíssimo.

O pai do adolescente, o vendedor Antônio Carlos Oliveira, disse que acredita na recuperação do filho. "Dar um beijo nele e falara para ele largar e mão essa vida de futebol porque não leva a nada não”, afirma.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que cerca de 20 torcedores do Vila Nova subiam a Rua 257, no Setor Nova Vila, quando três carros passaram. Os ocupantes de um deles desceram e começaram a perseguir o grupo. Conforme o relato, os golpes foram tão fortes, que o pedaço de pau acabou se partindo.

O delegado que investiga o caso, Isaías Pinheiro, acredita que o crime foi motivado por uma rixa entre as torcidas do Vila Nova e do Goiás.

"É tentativa de homicídio, com certeza. Como prêmio, tiraram a camisa que é do time do Vila Nova”, afirmou.


Por Sílvio Túlio, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!