Menu


VITÓRIA 87FM

tiroteio na Secretaria da Fazenda em Goiás...

09 OUT 2018
09 de Outubro de 2018
Policiais atiram e correm atrás de veículo, que foge pela 5ª Avenida, mas é alcançado em seguida,Dois homens que aparecem em um vídeo são policiais civis, que flagraram um arrombador de veículos e ladrão de estepes em atuação, no estacionamento da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Sefaz). O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira (8), no Setor Negrão de Lima, e foi confirmado pela corporação. Fernando Rodrigo Américo, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo arrombamento de um veículo.

“Ele já havia praticado outros crimes de estepes e tudo o que tem dentro do carro. O segurança sabia que um rapaz estava furtando estepe, e arrombando veículos na Sefaz e avisou aos policiais. No ato do flagrante encontramos objetos de furtos anteriores dentro do carro dele”, disse a delegada Ana Claudia Rodrigues Stoffel, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (DOT), responsável pelo flagrante.

O homem tentou fugir, mas se acordo com as as informações da Polícia, a prisão em flagrante foi feita por tentativa de furto e arrombamento. Segundo a delegada Stoffel, o fato aconteceu próximo à porta onde fica a delegacia, no interior da Sefaz, e há informações de que o criminoso já praticou crimes antes, no interior do estacionamento da secretaria.

Contra Fernando Rodrigues já foram registrados outros casos de furto em veículos em outros locais de Goiânia. Ele está à disposição do poder Judiciário e ninguém ficou ferido na ação.
Do Mais Goiás | Postad....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!