Menu


VITÓRIA 87FM

Mulher arremessa capacete, luta e derruba ladrão durante assalto em Aparecida de Goiânia....

08 OUT 2018
08 de Outubro de 2018
Criminoso conseguiu fugir sem levar nenhum pertence. Vítima não ficou ferida. Polícia recomenda não reagir a roubos.Uma mulher arremessou o capacete e lutou com um criminoso que tentou assaltá-la no Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana (veja vídeo). O ladrão fugiu sem conseguir roubar nada. A vítima não se feriu.

Imagens de câmeras de segurança mostram que ela estava sentada na porta da pizzaria onde trabalha quando foi abordada por um homem de moto, que deu voz de assalto. Ela joga o celular para longe e, no momento em que o assaltante vai buscar o aparelho, a mulher atira o capacete contra ele.

O motociclista tenta fugir, mas desce da moto e empurra o veículo. A vítima, então começa a correr atrás do criminoso e a dar socos e tapas nele, que cai no chão.

Uma segunda pessoa aparece e ajuda a vítima a pegar o celular e se afastar do criminoso. O homem fugiu sem conseguir levar nenhum pertence.

O G1 tentou contato por volta de 16h desta segunda-feira (8) com a delegada da região para pedir informações sobre o possível registro da ocorrência, mas as ligações não foram atendidas. A Polícia Civil sempre recomenda que as vítimas de assalto não reajam.
Por Vitor Santana, G1 GO

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!