Menu


VITÓRIA 87FM

Adolescente morre e um homem fica ferido em tiroteio no Jardim Primavera, em Goiânia....

14 SET 2018
14 de Setembro de 2018
O menor conversava com outro rapaz quando foram surpreendidos pelos criminosos, que passaram atirando. Um homem envolvido no crime foi preso
Kayque Juliano
Um adolescente de 17 anos morreu e um homem ficou ferido após serem baleados na noite desta quinta-feira (13) no Jardim Primavera, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o menor conversava na rua com o outro rapaz quando foram surpreendidos pelos criminosos, que passaram em um carro atirando.

Segundo a PC, um homem chegou na casa do adolescente de bicicleta e o chamou para conversar. Eles então foram de carro para uma rua nas proximidades. Durante o diálogo, um veículo passou pela dupla atirando. Segundo a corporação, o carro do adolescente foi alvejado por, pelo menos, 10 disparos de pistola nove milímetros e ponto 40. O menor morreu dentro do veículo. O rapaz que conversava com ele foi alvejado na perna e conseguiu fugir. Ele foi levado por terceiros para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Durante as diligências, os policiais constataram, através de rastreamento, que um homem que usa tornozeleira eletrônica esteve no local no momento do crime. Eles foram até o endereço do suspeito, no Jardim Decolores, em Trindade, e encontraram Renato Gonçalves da Silva em sua residência.

Questionado sobre o homicídio, Renato confessou que dirigiu o veículo usado no crime e que receberia uma quantia de R$300 pelo serviço. Relatou ainda que estava na companhia de outras duas pessoas que atendiam por Marcelo e “Neguinho”, e que estes fugiram com o veículo e as armas utilizadas na execução.  Renato também disse que o crime foi encomendado por um presidiário e o motivo seria uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Segundo a PC, Renato foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Os outros dois envolvidos no crime continuam foragidos.Do Mais Goiás, Goiânia | Postado...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!