Menu


VITÓRIA 87FM

Menino de 9 anos morre eletrocutado após encostar em fio desencapado, em Indiara....

10 AGO 2018
10 de Agosto de 2018
Familiares levaram menino para o hospital, mas ele já chegou sem vida. Polícia Civil está investigando o caso.
João Luiz Amaral Almeida morreu eletrocutado em Indiara (Foto: Reprodução/Facebook) João Luiz Amaral Almeida morreu eletrocutado em Indiara (Foto: Reprodução/Facebook)
João Luiz Amaral Almeida morreu eletrocutado em Indiara (Foto: Reprodução/Facebook)

Um menino de 9 morreu eletrocutado após encostar em um fio desencapado, em Indiara, no centro de Goiás. Parentes tentaram socorrer a criança e levar para o hospital, mas ele já chegou sem vida. A Polícia Civil investiga o caso.

João Luiz Amaral Almeida morreu na quarta-feira (8). Segundo o boletim de ocorrências da polícia, uma enfermeira relatou que o menino foi levado para o Hospital Municipal de Indiara após ser eletrocutado. Ele estava sem sinais vitais. Os médicos tentaram fazer os procedimentos de reanimação, mas o menino não reagiu.

Nas redes sociais, familiares disseram que João morreu após encostar em um fio desencapado, mas não deram detalhes de como o acidente aconteceu. O velório dele aconteceu na manhã de quinta-feira (9) e o enterro, às 15h, no Cemitério Municipal de Indiara.

O G1 tentou contato por telefone com o delegado Queops Barreto, responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.Por Vitor Santana, G1 GO...
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!