Menu


VITÓRIA 87FM

Aos 62 anos, Adriana Miranda fala sobre rotina de musa fitness...

09 AGO 2018
09 de Agosto de 2018
Conquistar um corpo definido (e saudável) requer muita disciplina e seriedade nos treinos"Acredite se quiser: a mulher da foto acima tem 62 anos de idade. Sim! Adriana Miranda acumula 668 mil seguidores no Instagram, que acompanham diariamente o seu estilo de vida saudável. Dona de um corpo esbelto e super sarado, atualmente ela se denomina blogueira fitness, mas já foi Procuradora do Estado de São Paulo - está aposentada há 7 anos.

Nesta quinta-feira (09.08), a mãe de dois filhos, um de 33 anos e uma de 31, compartilhou o clique acima, que destaca seu shape seco e definido, e, na legenda, incentivou todos em casa a adquirirem hábitos saudáveis, tanto na alimentação, como na introdução de atividade física.

"Realizar qualquer atividade física é uma bandeira que todos deveríamos levantar. A cada dia que passa, felizmente, mais e mais pessoas têm se conscientizado da importância dos exercícios físicos para a saúde. Mas também é muito comum que a busca por um corpo escultural e definido, igual ao da celebridade X ou Y, seja o grande motivador para sair do sedentarismo", escreveu.E continuou: "tudo isso nos leva a refletir: estamos vivendo uma “moda” da saúde ou realmente estamos preocupados com o nosso bem-estar?  Fotos em academia, praticando corrida, fazendo yoga na praia...  Parece fácil, pois se aquela beldade conquistou aquele corpo que aparece nas imagens, é simples: basta apenas fazer tudo isso também!  O que muitas pessoas esquecem é que conquistar um corpo definido (e saudável) requer muita disciplina e seriedade nos treinos. E devemos respeitar os nossos limites sempre!"

"Se formos pensar pelo lado positivo, o modismo pode ser uma estratégia para atingir um grande número de pessoas com alguma ideia boa. Quem é que não se anima em ver pessoas bonitas e saudáveis? Se servir de inspiração, ótimo! O que não é saudável é usar a moda como sua única motivação em começar a praticar alguma atividade física. Invista em novos hábitos pensando no seu bem-estar e na sua saúde, que são bens preciosos e nunca saem de moda.", finalizou.
....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!