Menu


VITÓRIA 87FM

Dono de distribuidora de bebidas reage a assalto e mata suspeito, em Goiânia....

10 JUL 2018
10 de Julho de 2018
Segundo a Polícia Civil, homem morto estava com uma arma falsa. Proprietário do estabelecimento ainda não foi localizado pela corporação.Distribuidora de bebidas onde suspeito de assalto foi morto no Setor Sudoeste, em Goiânia (Foto: Warlison LIma da Silva/Arquivo Pessoal) Distribuidora de bebidas onde suspeito de assalto foi morto no Setor Sudoeste, em Goiânia (Foto: Warlison LIma da Silva/Arquivo Pessoal)
Distribuidora de bebidas onde suspeito de assalto foi morto no Setor Sudoeste, em Goiânia (Foto: Warlison LIma da Silva/Arquivo Pessoal)

O dono de uma distribuidora de bebidas reagiu a um assalto e matou um suspeito na noite de segunda-feira (9), no Setor Sudoeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o rapaz que foi baleado estava com uma arma falsa.

O crime aconteceu por volta de 22h. A corporação explicou que o suspeito anunciou o assalto e, em seguida, o dono da distribuidora pegou uma arma e atirou várias vezes contra o homem. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ele já estava morto.

Comerciantes da região contam que, devido ao horário, não havia outros comércios abertos e ninguém tem informações sobre o crime.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Homicídios, até o momento o dono do comércio não se apresentou para prestar depoimento. O supeito morto ainda não foi identificado.Por Vitor Santana, G1 GO
......
Voltar


Tenha você também a sua rádio