Menu


VITÓRIA 87FM

Motorista de ônibus é baleado durante tentativa de assalto em Aparecida de Goiânia

09 JUL 2018
09 de Julho de 2018
Iomar Alves Freitas, de 42 anos, estava a caminho da garagem para pegar o ônibus e iniciar o trabalho quando foi surpreendido pelo assaltante
Kayque Juliano Do Mais Goiás, O motorista do transporte coletivo Iomar Alves Freitas, de 42 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (9) na BR-153, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma motocicleta indo para o trabalho quando foi surpreendido pelo assaltante. Ele teria reagido e levou um tiro de raspão no tórax.

Mesmo ferido,  o motorista conseguiu ir na motocicleta para a garagem da empresa no Jardim Santo Antônio, onde foi socorrido pelos colegas e, posteriormente acionado o socorro. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o transporte do motorista para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Em nota, o hospital informou que o estado de saúde do motorista é regular e ele respira sem a ajuda de aparelhos. Iomar está em atendimento e avaliação multidisciplinar no setor de emergência do Hugo.

O Mais Goiás falou com a assessoria de comunicação da RedMob Consórcio e ela informou que a empresa não se pronunciará sobre o caso, já que o caso aconteceu durante o percurso do motorista para o trabalho e afirmou ainda que a responsabilidade do caso é da segurança pública....
Voltar


Tenha você também a sua rádio