Menu


VITÓRIA 87FM

Adolescente morre baleado após tentar roubar loja e trocar tiros com a PM, em Aparecida de Goiânia...

05 JUL 2018
05 de Julho de 2018
Segundo a polícia, ele e um comparsa entraram para assaltar comércio no momento em que carro do Batalhão de Choque passava pelo local; segundo envolvido conseguiu fugir.Ladrão é baleado durante tentativa de assalto no Jardim das Esmeraldas, em Goiânia
Um adolescente de 16 anos morreu após ser baleado, nesta quinta-feira (5), durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no momento em que tentava roubar uma loja, no Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a corporação, ele e um comparsa entraram armados no local no momento em que um carro do Batalhão de Choque passava pela via. Um dos envolvidos conseguiu fugir.

O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a assessoria de imprensa do Hugo, o paciente "foi à óbito no início da tarde".

O caso ocorreu por volta das 11h30 desta quinta-feira, em uma loja de assistência técnica de celulares, na Avenida Bela Vista, no Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia.

Loja de assistência técnica de celulares foi alvo de criminosos em Aparecida de Goiânia (Foto: Silvio Túlio/G1) Loja de assistência técnica de celulares foi alvo de criminosos em Aparecida de Goiânia (Foto: Silvio Túlio/G1)
Loja de assistência técnica de celulares foi alvo de criminosos em Aparecida de Goiânia (Foto: Silvio Túlio/G1)
O empresário Wildson Ribeiro, dono de uma empresa que fica em frente ao local do crime, disse que se assustou com o barulho dos tiros. Ele afirma que esta não é a primeira vez que a loja é alvo de criminosos.

"Ouvi cerca de dez tiros, mas quando fui para a porta, não vi os bandidos, só um monte de polícia. Foi tudo muito rápido. O dono da loja está aqui tem pouco tempo, cerca de uma semana. Antes, o proprietário anterior já tinha sido assaltado também", disse.


Moto utilizada por assaltantes foi abandonada no local, em Aparecida de Goiânia (Foto: Silvio Túlio/G1)
Conforme apurou o G1 junto ao Batalhão de Choque da PM, a dupla entrou armada no estabelecimento, deu voz de assalto ao comerciante e, no mesmo momento, uma equipe da corporação passava pela Rua Fortaleza, visualizou a situação e começou a intervenção.

De acordo com a polícia, os criminosos tentaram fugir por uma porta que dá acesso aos fundos da loja, trocando tiros com os policiais. Um deles foi baleado ainda no local, foi socorrido e levado ao Hugo. O segundo suspeito, conforme a corporação, conseguiu fugir pulando muros das lojas e residências do bairro.

O G1 conversou com o comerciante vítima do assalto, que não se feriu, mas o homem não quis conceder entrevista.

O estabelecimento foi fechado no início desta tarde. Na calçada, estilhaços da porta de vidro atingida pelos disparos ficaram espalhados pelo chão.

Segundo a PM, a corporação faz buscas na região para encontrar o comparsa que conseguiu fugir. A moto de um deles foi abandonada no local do crime.
      Por Silvio Túlio e Murillo Velasco, G1 GO  ....
Voltar


Tenha você também a sua rádio