Menu


VITÓRIA 87FM

Trecho interditado da Avenida São Paulo será liberado na próxima terça-feira (12).....

07 JUN 2018
07 de Junho de 2018
Para a construção do viaduto, a Prefeitura estima seis meses de interdições, mas a pasta ressalta que a via não será interditada totalmente durante as obras. Outro bloqueio será realizado no mesmo dia da liberação
Do Mais Goiás ,A liberação do trecho em obras da Avenida São Paulo, na Vila Brasília, será na próxima terça-feira (12), segundo a Secretaria de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia. O local, onde será construído um viaduto, foi interditado no último dia 1° de junho, no sentindo BR-153/Setor Pedro Ludovico.

No mesmo dia, a pista contrária será interditada para a continuidade das obras da via que passará por baixo do viaduto, no cruzamento com a Avenida Rudá. A liberação da pista está prevista para o dia 22 de junho.

O local tem o pior engarrafamento da região. Por dia, circulam mais de 50 mil veículos. Para a construção do viaduto, a Prefeitura estima seis meses de interdições, mas a pasta ressalta que a via não será interditada totalmente durante as obras.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade (SMTA) de Aparecida de Goiânia informou que tem orientado os motoristas sobre as rotas alternativas. De acordo com a Secretaria, a região está sinalizada com mais de 100 placas e faixas. O viaduto está orçamentado em R$ 13,1 milhões,  e recebe recursos do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) do Governo Federal.
.....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!