Menu


VITÓRIA 87FM

Sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, manda mensagem para ladrão que o furtou....

05 JUN 2018
05 de Junho de 2018
Sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, manda mensagem para ladrão que o furtou em Goiânia: 'Perdoo pra gente cantar minha música nova'
O músico contou em publicação nas redes sociais que teve o vidro o carro quebrado e uma credencial levada com uma mala de roupas sujas. No vídeo, ele brinca: 'Ruim até para ser bandido'.
Por Vanessa Martins, G1 GO,O sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, foi furtado em Goiânia e publicou um vídeo nas redes sociais tratando o caso com humor. Na gravação, ele ri da situação e brinca com o bandido que levou a credencial de um dos shows dele (assista acima).

“Foi embora um crachá do show. Acho que vai ter carinha nova no show. Acesso livre. Quando tiver uma carinha novo no show já sem quem é. É o seguinte, meu amigo ladrão. Se você estiver vendo essa história aqui, por um acaso, fique sabendo que você vai ser bem vindo no show”

“Eu perdoo só para a gente cantar minha música nova, chama Banheira de Espuma, tá bom? Um abraço. É nóis”, disse.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (4), enquanto o cantor e algumas pessoas que fazem parte da equipe dele jantavam em um restaurante de comida japonesa da capital. Ao saírem do estabelecimento, encontraram o carro arrombado.

Ainda na gravação ele faz graça com o autor do furto, que teria levado uma mala de roupas e deixado o banco do carro dele sujo.

“Meu amigo, pelo amor de Deus, quando for roubar, vê o que você vai roubar. Larga o banco sujo, quebra um vidro pra roubar uma mala com cueca e meia suja. É isso aí. Você é ruim até para ser bandido. Tinha um CD do Bruno e Marrone aí e eles não quiseram roubar não. Não é possível”.

Segundo a assessoria do cantor, o caso não foi registrado na Polícia Civil.

Zé Felipe com o pai, Leonardo (Foto: Divulgação) Zé Felipe com o pai, Leonardo (Foto: Divulgação).....
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!