Menu


VITÓRIA 87FM

Homem é morto a tiros dentro de hospital enquanto acompanhava esposa grávida, em Jataí

16 MAI 2018
16 de Maio de 2018
Mulher estava em trabalho de parto; motivação para crime não foi informada. Assassino fugiu em seguida, informou PM.uAinda não há informações sobre a autoria ou a motivação desse assassinato. A vítima foi identificada como Welington Pereira da Silva, funcionário de uma oficina. Testemunhas dizem que havia cerca de 50 pessoas na recepção na hora do crime.

Familiares da vítima chegaram ao local desesperados e disseram à TV Anhanguera não ter ideia do motivo do assassinatom homem de 30 anos foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (16) enquanto acompanhava a mulher, grávida de nove meses e em trabalho de parto, no Hospital das Clínicas de Jataí, no sudoeste do estado. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o assassino entrou e atirou contra o rapaz, fugindo em seguida.

A TV Anhanguera apurou que o assassinou atirou quatro vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O G1 tentou contato com o hospital e com a delegacia de Jataí por telefone às 12h30, mas as ligações não foram atendidas.
.......
Voltar


Tenha você também a sua rádio