Menu


VITÓRIA 87FM

Zezé e Graciele trocam beijos em festa da família dele,osLUCIANO CAMARGO CELEBRA ANIVERSÁRIO DAS FILHAS GÊMEAS....

08 MAR 2018
08 de Março de 2018
Isabella e Helena, frutos do casamento do sertanejo com a arquiteta Flávia Fonseca, celebram 8 anos,Luciano Camargo celebrou nesta quinta-feira (8) o aniversário de 8 anos das filhas gêmeas Isabella e Helena, frutos do casamento do sertanejo com a arquiteta Flávia Fonseca. A festa, que aconteceu no Buffet ?Planeta Kids, localizado ?em Alphaville, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, teve o tema macaco e unicórnio. 

"Olha que coisa mais linda! Tem o macaco da Isabella e o unicórnio da Helena", disse Flávia ao mostrar uma pouco na festa em seu Instagram.

Sempre muito apaixondos, Zezé di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda marcaram presença na festa e trocaram beijos apaixonados no local. Também compareceram os pais de Luciano, Francisco e Helena, os filhos de Luciele di Camargo e Denilson, Davi e Maria Eduarda, e a família do sertanejo Marcos, da dupal com Belutti. O pequeno João Francisco, de 3 anos, filho de Wanessa Camargo se divertiu nos brinquedos.

LEIA MAIS: Luciano Camargo se diverte em praia com a mulher e as filhas gêmeas

Vaidosas, as meninas se maquiaram com a ajuda da mãe e tiveram cabelos feitos por uma profissional. "Eita! Ficando pronta para o aniversário de hoje. Que linda", elogiou Lucian ao mostrar uma das filhas. 

BEM FAMÍLIA
Curtir a família é sempre uma prioridade para Luciano quando está fora dos palcos. O cantor, que costuma passar dias nos Estados Unidos com o clã, recentemente viajou para a praia com a mulher e as filhas. "Pit stop rápido na praia para recarregar as energias ao lado delas, amores da minha vida!!!! @flaviafcamargo", disse o cantor ao postar uma foto em família no Instagram.

ROMÂNTICO
Sempre romântico, Luciano costuma compartilhar seu amor por Flávia com muito romantismo na web e fora dela. Juntos há quase 15 anos, os dois mantém os programinhas a dois quando não estão com as meninas.

"Eu e a Fau (Flávia) fazemos tantas coisas juntos, que aos olhos de algumas pessoas pode ser melação. Mas é o que somos. Almoçamos todos os dias no mesmo horário para estarmos juntos com as nossas filhas, sempre puxo a cadeira e abro a porta para ela, dividimos a mesma taça de vinho", conta Luciano.......
Voltar


Tenha você também a sua rádio