Menu


VITÓRIA 87FM

Homem é preso suspeito de assediar mulher dentro de ônibus em Goiânia...

13 FEV 2018
13 de Fevereiro de 2018
De acordo com a PM ele sentou-se ao lado de uma passageira e passou as mãos nas coxas dela; populares se revoltaram, chamaram a polícia, e seguraram o rapaz até ele ser preso.um homem de idade não divulgada foi preso, na segunda-feira (12), suspeito de assediar uma mulher dentro de um ônibus do transporte coletivo, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele se sentou ao lado de uma passageira e passou as mãos nas coxas dela. Após o assédio, o homem foi segurado por outros passageiros até a chegada da polícia.

O caso ocorreu na manhã de segunda-feira, quando o ônibus, cuja linha não foi divulgada, chegava ao Terminal Isidória, no Setor Pedro Ludovico, na região sul de Goiânia. Conforme informou a assessoria de comunicação da PM, antes dos populares conseguirem segurar o suspeito, ele danificou o veículo, na tentativa de fuga.

Conforme a corporação, policiais do 1º Batalhão da PM efetuaram a prisão quando o ônibus entrou no terminal.

O G1 entrou em contato às 8h30, por email, com a assessoria de imprensa da Redemob, e aguarda um posicionamento sobre o caso.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde, segundo a PM, foi autuado por importunação ofensiva ao pudor, por ter tocado as pernas da mulher, e crime de dano, por danificar o veículo.
......
Voltar


Tenha você também a sua rádio