Menu


VITÓRIA 87FM

Médico da reserva da PM é morto a tiros durante assalto em Goiânia....

13 FEV 2018
13 de Fevereiro de 2018
Antônio Carlos de Castro, de 64 anos, foi abordado por trio no Jardim Santo Antônio, região sul da capital. Em nota, Cremego repudiou violência e cobrou 'imediata apuração do caso'.médico ortopedista e traumatologista Antônio Carlos de Castro, de 64 anos, que fazia parte da reserva da Polícia Militar, foi morto a tiros durante um assalto, na noite desta segunda-feira (12), em Goiânia. De acordo com a PM, a vítima foi abordada por três indivíduos em um carro e foi assassinada após receber voz de assalto. A corporação não divulgou se os criminosos conseguiram levar algum bem do médico.

A sogra do médico, Cremilda Rosset, relembrou com carinho do genro. "Uma pessoa caridosa, ajudava as pessoas, quem não tinha dinheiro. Ele não tinha rixa com ninguém. Uma pessoa boa de coração que foi", disse, emocionada.

O caso ocorreu no Jardim Santo Antônio, na região sul de Goiânia. Conforme informações divulgadas pelo assessor de comunicação da PM, o tenente-coronel Marcelo Granja, o médico fazia parte da reserva remunerada da PM e foi abordado pelo trio em um Ford Fusion, quando foi baleado. A corporação divulgou nota manifestando "tristeza e muito pesar" pelo crime.Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) confirmou a morte do profissional, se solidarizou com amigos e familiares e cobrou agilidade nas investigações.

“O Cremego se solidariza com a família, amigos e toda a classe médica e repudia tamanha violência, cobrando a imediata apuração do caso e punição dos responsáveis. É necessário que as autoridades competentes ajam com rigor para proteger a sociedade e evitar que dramas como esse se repitam”, diz a nota.O G1 entrou em contato às 9h30 desta terça-feira (13) com a assessoria de comunicação da Polícia Civil e aguarda um posicionamento sobre o caso.

O velório do médico está sendo feito no Cemitério Parque Memorial, na capital, onde o corpo deve ser sepultado no início da tarde......
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!