Menu


VITÓRIA 87FM

Empresário é encontrado morto dentro de carro parado em estrada de Luziânia.....

10 FEV 2018
10 de Fevereiro de 2018
Vítima, de 36 anos, foi atingida por vários tiros. Segundo delegado, tudo indica que se trata de uma execução, pois não roubaram nada do homem.empresário Alan Meireles Palhares, de 36 anos, foi encontrado morto, na sexta-feira (9), dentro de um carro parado no meio de uma estrada na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por vários tiros.

Um homem que passava pelo local estranhou o fato de as portas do veículo, um Hyundai Elantra, estarem abertas. Ao se aproximar, ele viu a empresário morto.

Investigação
O delegado responsável pelo caso, Danillo Martins Ferreira, disse que os indícios apontam para uma execução. “Não foi levado o carro, não foi dada falta de nenhum pertence relevante da vítima. Então, vamos buscar informações sobre a vida da vítima para tentar identificar uma possível motivação e suspeito do crime”, disse ao G1.

Segundo o delegado, peritos analisaram o local do crime e o veículo. Além disso, ele já ouviu algumas testemunhas. “Estamos fazendo as investigações preliminares. Vamos continuar ouvindo testemunhas, familiares, amigos”, detalhou............
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!