Menu


VITÓRIA 87FM

Anitta veste biquíni ousado no aquecimento para o Carnaval....

09 FEV 2018
09 de Fevereiro de 2018
Cantora aposta em peça com ilusão de óptica de Amir Slama
nitta não para – e nem quer. Hitmaker de carteirinha, a cantora se prepara para encarar uma maratona de shows neste Carnaval. Além de rodar o Brasil com suas apresentador e ter um bloco para chamar de seu, o “Bloco das Poderosas”, no Rio de Janeiro, em 2018 ela será musa, ao lado da eterna rainha Sabrina Sato, de um dos camarotes mais disputados na Marquês de Sapucaí: o Camarote Nº1, dos sócios Victor Oliva e Álvaro Garnero, cuja lista de convidados é assinada por Beto Pacheco.

Antes de partir para a folia, a cantora aproveitou para curtir o dia de Sol em Salvador - e escolheu um biquíni ousado para o momento de lazer. A estrela usou uma peça assinada por Amir Slama com ilusão de óptica. Anitta, é inevitável mas as pessoas associam muito os dias de Carnaval com boa forma, você acha que realmente isso faz sentido?


Não acho! As pessoas têm que se sentir confortáveis com o corpo, se querem usar shortinho, biquíni, pouca roupa no carnaval, não deveriam fazer isso apenas com o corpo sarado. As pessoas têm que curtir do jeito que quiserem!


Você intensifica sua rotina de exercícios nessa época do ano? 

A minha relação com a boa forma tem a ver com saúde. Eu já fui mais preocupada com meu corpo no Carnaval, mas agora eu me preocupo mesmo em manter um preparo físico para aguentar a maratona de shows dessa época do ano.Há diferenças da sua dieta pré-carnaval para a dieta da sua rotina?

Minha dieta quase não muda. Eu adoro comer e acabo me liberando uma besteirinha um dia ou outro. No dia seguinte, compenso. Não tenho muitas preocupações com isso. Como a minha rotina já é normalmente puxada, eu apenas mantenho o que já faço para o carnaval.

Como vai ser sua maratona esse ano? Além uma das Musas do Camarote Número 1, qual a sua programação?Você consegue descansar durante essa correria?

Olha, é difícil (risos). Mas eu tento dormir nos voos e entre shows para ter ainda mais disposição.

Para essa maratona você tem algum segredo de beleza que realmente funciona para dividir?

Acho que o básico mesmo... alimentação balanceada e muita água são fundamentais. Para descansar a perna e os pés, que ficam muito cansados nessa maratona, faço compressas com gelo.

E sobre superstição para esta época do ano ou antes de entrar no palco?

Não tenho superstição, apenas gosto de estar cercada de pessoas que eu amo e que transmitam energia positiva.Qual a primeira coisa que você vai fazer quando o Carnaval terminar?

Vou tirar férias (risos)! Ainda não tenho nada planejado, mas vou descansar um pouco.

E qual o próximo xeque-mate da Anitta para 2018? O que podemos esperar?

Estou planejando muitas coisas para esse ano! Não posso falar para não estragar as surpresas. 

Houve boatos de que você pausaria a carreira para ter filhos esse ano. É verdade ou ainda teremos muita Anitta ainda nos palcos?

Esse ano? (risos). Não, gente! Eu tenho vontade de ser mãe, mas ainda não sei quando vai ser. Teremos muita Anitta nos palcos sim!
.........
Voltar


Tenha você também a sua rádio