Menu


VITÓRIA 87FM

Motorista de aplicativo que sumiu ao buscar passageiros é encontrado amarrado perto de rodovia em Anápolis....

02 DEZ 2017
02 de Dezembro de 2017
Segundo namorada da vítima, ele foi localizado após uma denúncia em uma região de mato. Polícia Civil procura autores que levaram carro do condutor e deve pedir a prisão deles.
motorista de aplicativo Cleyton da Silva Nascimento, 30 anos, que havia desaparecido após ir buscar passageiros, foi encontrado em Interlândia, distrito em Anápolis, a 55 km de Goiânia, nesta sexta-feira (1º). Segundo a namorada da vítima, a arquiteta Christyane Jardim Campos de 23 anos, o rapaz estava amarrado em uma região de mato próximo à BR-153, mas passa bem. O carro dele não foi localizado.
“Recebemos uma denúncia de que ele estava para aquele lado, chamamos uma equipe da Polícia Militar e fomos procurar. Ele ouviu a sirene do carro e começou a gritar. Fomos procurando até acha-lo, por volta de 18h. Estamos muito aliviados. Ele está bem, está agora no Hospital de Urgências de Anápolis [Huana] só para fazer um check-up, mas está ótimo, graças a Deus”, disse ao G1.
O rapaz havia sumido no começo da noite de quinta-feira (30). Segundo o delegado que investiga o caso, Carlos Antônio Silveira, o condutor é cadastrado na Uber, mas atendeu a um chamado por meio de aplicativo de mensagens e foi buscar os clientes no Bairro das Bandeiras. Desde que avisou os colegas de profissão de que estava buscando os passageiros não havia dado mais notícias.
Ainda conforme Silveira, as pessoas que fizeram a chamada são as principais suspeitas e ainda são procuradas pela Polícia Civil. “Agora vamos identificar esses suspeitos e pedir a prisão deles”, completou.
A assessoria de imprensa da Uber havia informado ao G1, que “se coloca à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei”.

Voltar


Tenha você também a sua rádio