Menu


VITÓRIA 87FM

PM apresenta suspeitos de matar adolescente durante tentativa de assalto....

30 NOV 2017
30 de Novembro de 2017
Com os suspeitos, a PM aprendeu três armas de fogo e também carros roubados.A Polícia Militar (PM) apresentou, na manhã desta quinta-feira (30/11), os suspeitos de terem matado o adolescente José Eduardo Fernandes Faria, de 14 anos.

Com os suspeitos, a PM aprendeu dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 38, uma arma de brinquedo, além de porções de maconha e pés de maconha.

O carro utilizado no momento do crime foi recuperado. Com a quadrilha, a polícia localizou ainda outros dois carros, duas motos e uma bicicleta, todos roubados.

A apresentação foi no Auditório da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

O autor dos disparos é um menor de idade, de 16 anos. Ele completa 17 anos nesta sexta-feira (1/12). No carro, estava Andrey Fabrício Sousa Conceição, de 19 anos.

Os outros suspeitos são: um menor de 16 anos, Francisvaldo de Oliveira, de 34 anos, Ana Maria Rodrigues da Silva, de 19 anos, Lindomar da Cruz Martins Oliveira, de 27 anos, Ricardo Gomes Rodrigues e o chefe da associação criminosa, Leonardo Augusto Gonçalves da Silva, de 21 anos.

Francisvaldo e Ana Maria tem passagem por receptação e Ricardo por tráfico de drogas.O crime foi na manhã de ontem (29/11), no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia.

Mãe e filho saíram de casa em um carro, por volta das 6h, e, ao entrarem na Av. Nossa Senhora Aparecida, a mãe notou que estava sendo seguida por dois carros.

Os suspeitos anunciaram o assalto e a mãe de José se assustou. Ao tentar fugir, os assaltantes fizeram dois disparos que atingiram fatalmente o adolescente, que estava indo para a aula de música.

O corpo do estudante vai ser enterrado na tarde de hoje. O velório da vítima está acontecendo desde a noite de ontem, em frente ao Cemitério Parque, em Goiânia.

Relembre o caso:

Mãe tenta fugir de assalto e filho de 14 anos é morto a tiros
Por: Eurico Rocha

Voltar


Tenha você também a sua rádio