Menu


VITÓRIA 87FM

Caminhão carregado de cerveja tomba na BR-153, em AnápolisAcidente deixou metade da pista interditada até o início da tarde. Motorista ficou ferido, mas foi socorrido por bombeiros e levado a hospital.....

07 OUT 2017
07 de Outubro de 2017
Um caminhão que estava carregado de cerveja tombou, neste sábado (7), na BR-153, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, e espalhou quase toda a carga em metade da pista e no canteiro central da via, no sentido de Jaraguá. O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor do veículo, que não teve a identidade divulgada, e o levou para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) com uma fratura no pulso e alguns cortes.
O G1 entrou em contato com a unidade de saúde por e-mail, nesta tarde, para saber o estado de saúde do paciente e aguarda retorno. As ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Conforme apurou a TV Anhanguera, o caminhão fazia parte de um comboio com outros três veículos que saíram de Alexânia em direção a Palmas (TO). A carga tinha cerca de 1 mil caixas e a maior parte ficou espalhada pela pista.
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Diogo Ribeiro explicou que a via ficou parcialmente interditara entre 7h e 12h30, o que gerou um congestionamento leve da rodovia.
“Como o fluxo lá é muito intenso, a interdição de meia pista afetou, mas nada muito grave. Até o proprietário separar o que podia ser aproveitado e fazer a retirada da carga eram quase 13h30. Alguns curiosos chegaram no local, mas recebemos apoio da Polícia Militar e não teve nenhum saque ou ameaça de saque à carga”, detalhou ao G1.

Voltar


Tenha você também a sua rádio