Menu


VITÓRIA 87FM

Prefeitura apoia Campeonato de Futebol de Amputados que será realizado em Aparecida ...

10 AGO 2017
10 de Agosto de 2017
O Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados já tem data, local e apoio confirmados: será entre os dias 7 e 10 de setembro, na Arena Play-Off (Avenida Tropical, quadra 12, lotes 3-12, Jardim Tropical) e contará com auxílio da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, que fornecerá alimentação e transporte aos jogadores que participarão da disputa.

O prefeito Gustavo Mendanha, acompanhado dos secretários de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão de Melo, e de Projetos e Captação de Recursos, Valéria Pettersen, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (9), jogadores do time de amputados da Aparecidense, que também estão na linha de frente da organização.

“Tenho orgulho em saber que, entre os times goianos, a Aparecidense já desenvolve um trabalho bem consolidado com estes atletas. Faço votos de que outros times sigam este caminho”, disse Gustavo Mendanha. “São iniciativas assim que nos motivam ainda mais a fazer um governo inclusivo”, acrescentou.

Ao todo, participarão da disputa 12 times, com dois representantes dos estados de Goiás (além da equipe da Aparecidense, também estarão em campo jogadores da Adfego – Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás), e de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Piauí e Ceará. A tabela completa e a divisão dos times por chaves devem ser concluídas na semana que vem. A abertura do campeonato está marcada para as 8 horas do dia 7, e meia hora depois já deve ser realizado o primeiro jogo....

“Agradecemos ao prefeito pelo apoio. Este evento será um marco para a nossa cidade”, disse Rogério Vidal, um dos atletas que foi recebido por Gustavo e pelos secretários e que o presenteou com uma camiseta do time de amputados da Aparecidense.

Fonte: Thiago Marques
Voltar


Tenha você também a sua rádio