Menu


VITÓRIA 87FM

Pai de Zezé e Luciano, Francisco Camargo tem alta após ficar 2 dias internado em GoiâniaEle foi hospitalizado na segunda-feira (7) após ter uma queda brusca de pressão. Idoso voltou para casa após passar por exames, que não apontaram anormalidades...

09 AGO 2017
09 de Agosto de 2017
Pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, de 80 anos, ficou dois dias internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, e recebeu alta médica nesta quarta-feira (9). Segundo filho dele, Werley Camargo, cantor conhecido como Camarguinho, o pai sofre de enfisema pulmonar e teve uma queda de pressão brusca na segunda-feira (7) e foi hospitalizado.

"Ele passou mal e tivemos que levar ele porque a pressão abaixou muito. Ele ficou internado para fazer exames, mas já passou por testes e está tudo bem, não apontaram nada de anormal", disse ao G1.

Ainda conforme Camarguinho, o pai já sofre com enfisema há algum tempo e foi internado pela última vez há cerca de um mês. "Esse problema vai e volta, às vezes dá falta de ar, pressão baixa", completou.

O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano contou ainda que estava em São Paulo com a dupla e eles não chegaram a vir a Goiânia......

Em 2015, ele e a esposa, Helena Camargo, foram internados com sintomas de pneumonia e liberados três dias depois para se recuperar em casa. Outra ocasião em que Francisco ficou hospitalizado foi em setembro de 2012, quando passou três dias internado por causa de uma virose. Na ocasião, ele ficou no Hospital Lúcio Rebelo.

Incentivador

Francisco Camargo foi o grande incentivador da carreira dos filhos. A história foi contada no filme "Dois filho de Francisco", lançado em 2005. O longa retrata a trajetória da família da dupla, que começou quando Francisco era um lavrador e morava com a esposa e os nove filhos em Pirenópolis, cidade do interior de Goiás.

A história começa com sonho de Francisco em transformar dois de seus filhos em uma famosa dupla sertaneja. Ele deposita sua esperança no primogênito Mirosmar José de Camargo - o verdadeiro nome de Zezé di Camargo - ao presenteá-lo com um acordeão quando o menino tinha 11 anos.
Voltar


Tenha você também a sua rádio